Neur_On!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restrições no acesso ao fórum e limpeza de usuários

2 participantes

Ir para baixo

Restrições no acesso ao fórum e limpeza de usuários Empty Restrições no acesso ao fórum e limpeza de usuários

Mensagem  Rui Silva Sáb Jun 07, 2008 6:18 pm

Caros users, devido à inactividade que tenho visto aqui no fórum decidi criar restrições de acesso ao fórum. A primeira dessas alterações: o registo no fórum passa a ser obrigatório. Explico... Até agora qualquer cibernauta que visitasse o nosso fórum tinha acesso a todas as áreas, podia visualizar todos os tópicos sem estar registado no fórum. A partir de agora para terem acesso ao fórum e ao que nele existe é obrigatório o registo prévio. Com isto pretendo aumentar o número de usuários e incentivar esses mesmo usuários a postar.

Brevemente farei também uma "limpeza de usuários", ou seja, eliminar os usuários inactivos.
Não faz sentido termos membros registados que nunca visitaram sequer o fórum ou não postam uma única mensagem Exclamation


Última edição por Rui Silva em Dom Jun 08, 2008 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Rui Silva
Rui Silva
Admin
Admin

Número de Mensagens : 35
Idade : 36
Localização : V. N. Famalicão
Data de inscrição : 21/12/2007

https://neur-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições no acesso ao fórum e limpeza de usuários Empty Re: Restrições no acesso ao fórum e limpeza de usuários

Mensagem  Hugo Ferreira Dom Jun 08, 2008 8:26 am

Bem eu estou de acordo com isto, é bonito andar para ai a dizer k tá registado no fórum de neuro e tal.. e no fim o que é k o pessoal faz para que isto dê frutos? Nada...
Tenho pena que isso esteja a acontecer...
Pessoal sejam mais activos....!!! Wink
Hugo Ferreira
Hugo Ferreira
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos