Neur_On!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum Empty Regras do fórum

Mensagem  Rui Silva Sáb Dez 29, 2007 8:03 am

Um fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera, por isso espera-se dos membros um comportamento adulto e civilizado. Todos gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação. Está expressamente proibido a utilização de apelidos depreciativos, julgar de forma incorrecta ou agressiva a opinião de terceiros e de alguma forma contribuir para a destabilização das conversas levadas a cabo no fórum.

Sempre que o tema de discussão seja enviesado em relação ao tópico original, reserva-se à administração o direito de o bloquear ou apagar.

Estas são as regras fundamentais para a participação dos membros no fórum. A falta de cumprimento por parte de membros levará a penalizações que podem resultar em remoções de tópicos, mensagens, advertências e até a expulsão do membro em causa.




Regras de utilização do fórum:



Arrow É proibido publicar: Publicidade a jogos e fóruns online; Publicidade Comercial; Radicalismos Políticos; Pornografia; Pirataria/Warez; Comentários Xenófobos/Racistas; Links-Isca(do estilo DarkPirates) e tudo o que estiver contra a lei.


Arrow Não é permitido fazer Spam, excepto nos locais próprios para este efeito (chat, por exemplo). Entende-se por Spam as mensagens sem conteúdo que não tragam nada de novo ao teor do tópico. A maioria das mensagens que apenas contêm smilies ou menos de 5 palavras, são típicas de Spam.
- Os membros que façam Spam de qualquer ordem, podem ser advertidos.


Arrow O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" com abuso de abreviaturas e letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível.


Arrow Nunca escrever mensagens com as palavras todas em MAIÚSCULAS, pois isso significa que se está a gritar com as outras pessoas.


Arrow Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.


Arrow Nas imagens utilizadas e nas mensagens, não devem existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a imagem não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro. o Avatar e a assinatura também não poderão conter mensagens ou conotações comerciais.


Arrow O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique.


Arrow As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proíbidos e podem levar a que o seu autor seja advertido ou mesmo banido.


Arrow Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos.


Arrow É expressamente proibido fazerem-se passar por membros da equipa, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas como "Fechado" ou de qualquer outra forma.

Arrow Sempre que possível evitem os "re-posts", ou seja, postar tópicos cujo conteúdo ou informação ja tenha sido postada por outro utilizador, ou tópicos semelhantes. Existe, no canto superior direito, uma caixa de "BUSCA", que deves usar para verificar se o tópico que vais postar já existe.



Nota Importante: As regras de utilização do fórum serão actualizadas constantemente de acordo com a evolução do fórum e móldaveis a cada situação na sua singularidade. Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do fórum, cabe à equipa de Moderação e Administração do Fórum, decidir como resolver.
Rui Silva
Rui Silva
Admin
Admin

Número de Mensagens : 35
Idade : 36
Localização : V. N. Famalicão
Data de inscrição : 21/12/2007

https://neur-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos